Remanejamento de Layout

  • Projeto para modificação
  • Acompanhamento
  • Logística para execução da mudança

Reconfiguração do layout de distribuição de mobiliário corporativo existente (desmontagem x montagem), a fim de atender às novas necessidades de projeto.

Adquirimos expertise em mobiliário corporativo, ao longo de nossos 30 anos trabalhando junto aos principais fabricantes.

Desenvolvemos o projeto de remanejamento, planejamos toda a mudança e elaboração de cronograma e acompanhamos todo o processo. Também contamos com mão-de-obra especializada para desmontagem-montagem do mobiliário.

Imagine você ter a segurança e tranquilidade de mudar o layout do seu escritório afetando ao mínimo a rotina de trabalho, com planejamento, cumprimento de prazos, segurança de dados, acompanhamento de profissional especializado e de acordo com o seu budget.

Planejamento, Acompanhamento e Logística ao seu alcance!

Nosso trabalho é interdisciplinar. Veja quem está com a Naobra!
Instituto Movimento pela Felicidade

Pode focar no seu negócio que a Naobra Arquitetura cuida de aumentar a produtividade no seu ambiente de trabalho. Quer saber mais, envie sua mensagem!

Quer receber dicas sobre Arquitetura Corporativa?