Certificação em Neuroarquitetura

NEUROTRACES - Traçando linhas entre a Arquitetura e a Neurociência.

Nesse curso é feita uma imersão na Neurociência aplicada à Arquitetura Corporativa, com foco no bem-estar das pessoas e na produtividade em Ambientes de Trabalho.

Estudos na área da Neurociência demonstram evidências científicas do impacto do ambiente construído no cérebro humano. Há um nome que sintetiza tudo isso: Neuroarquitetura.

A partir dessa informação e conhecendo as bases da Neurociência, é possível projetar ambientes mais estratégicos e assertivos, que vão além da estética e impactam em nosso comportamento, seja favorecendo o aprendizado, acolhendo, aumentando a produtividade e criatividade, promovendo a reabilitação de saúde e principalmente, melhorando a vida dos usuários.

Neuroarquitetura é um tema ainda recente aqui no Brasil, embora existam estudos fora do país há mais de 15 anos.

Neuroarquitetura é a denominação popular para a ciência interdisciplinar que aplica evidências neurocientíficas à relação entre o ambiente construído e as pessoas que dele fazem uso.

Ana Paula Guedes, Arquiteta Líder da Naobra Arquitetura é a única profissional em Minas Gerais que participou do NeuroTraces - curso inédito no Brasil e pioneira no Estado, a aplicar conhecimentos da Neuroarquitetura a Ambientes Corporativos.

Somos associados:
AMCHAM Brasil
Instituto Movimento pela Felicidade

Pode focar no seu negócio que a Naobra Arquitetura cuida de aumentar a produtividade no seu ambiente de trabalho. Quer saber mais, envie sua mensagem!

Quer receber dicas sobre Arquitetura Corporativa?