DIA DE FALAR SOBRE NEUROARQUITETURA É ASSIM!

Em 28 de junho de 2018, aconteceu nosso encontro mensal do Grupo de Estudos de Neuroarquitetura, em Belo Horizonte!

Contamos com a presença especial das queridas Priscilla Bencke da Qualidade Corporativa e Maíra Costa – graduanda em Arquitetura, de Linhares/ES!

Hoje em dia, adquirir um produto ou serviço, não é mais tão importante do ponto de vista simbólico e afetivo quanto viver uma experiência.

Commodities são fungíveis, bens são tangíveis; enquanto serviços são intangíveis, as experiências são memoráveis.

Uma experiência se bem projetada pode ser transformadora, já que as pessoas querem ser afetadas.¹

Esse é o foco da “Arquitetura Sensorial”, campo de estudos bastante alinhado com os princípios da Neuroarquitetura. Você já ouviu falar disso?

Então, por que não projetarmos ambientes que promovam experiências únicas para clientes e colaboradores em uma organização?

DÁ PARA CONTINUAR PROJETANDO DO MESMO JEITO?

Converse com a gente!

bit.ly/FalecomNaobra

Nós da Naobra Arquitetura estamos à sua disposição para esclarecer suas dúvidas e criarmos experiências únicas em seu ambiente de trabalho.

Grande abraço.
ANA PAULA GUEDES*

*Arquiteta Líder da Naobra Arquitetura, Especialista em Projetos para Ambientes de Trabalho – “Gepr. ArbeitsplatzExpertin (MBA)”, certificada pela instituição alemã Mensch&Büro Akademie e pioneira em Neuroarquitetura Corporativa em Minas Gerais.

¹ Pine II; Gilmore (1999).

Nosso trabalho é interdisciplinar. Veja quem está com a Naobra!
Instituto Movimento pela Felicidade

Pode focar no seu negócio que a Naobra Arquitetura cuida de aumentar a produtividade no seu ambiente de trabalho. Quer saber mais, envie sua mensagem!

Quer receber dicas sobre Arquitetura Corporativa?