REMANEJAMENTO DE LAYOUT, POR QUE CONTRATAR ESPECIALISTA?

Você alguma vez já precisou fazer um remanejamento de mobiliário em seu ambiente de trabalho e teve a infeliz experiência de descobrir no meio da confusão da mudança, que essa operação vai muito além de carregar mesa de um lado para o outro?

Havendo planejamento, não haverá confusão!

Nosso atual momento econômico aqui no Brasil e grandes transformações que vêm acontecendo nos escritórios e nas formas de trabalho refletem o aumento da demanda desse tipo de serviço.

Muitas empresas que atendemos, nos últimos meses, vivenciaram a experiência de ter que remanejar seus escritórios para se adaptarem à realidade econômica do país.

Sensibilizados com essa situação, nós da Naobra prestamos esse serviço de modo a mitigar todo o processo - com profissionalismo, qualidade, respeito e discrição.

Além disso, vale reiterar que quando mudamos de lugar o mobiliário de um escritório, não mudamos apenas mesas.

Podem surgir demandas de alteração de cabeamentos, tomadas elétricas, forros, pisos, iluminação, divisórias, pinturas, instalações hidráulicas, ar condicionado, prevenção e combate a incêndio, etc.

Com expertise em planejamento no segmento corporativo e inovação, entregamos para nossos clientes um novo escritório capaz de promover bem-estar e produtividade.

Desenvolvemos o projeto de remanejamento, planejamos toda a mudança e elaboração de cronograma e acompanhamos todo o processo. Também contamos com mão-de-obra especializada para desmontagem-montagem do mobiliário.

Imagine você ter a segurança e tranquilidade de mudar o layout do seu escritório afetando ao mínimo a rotina de trabalho, com planejamento, cumprimento de prazos, segurança de dados, acompanhamento de profissional especializado e de acordo com o seu budget.

Planejamento, Acompanhamento e Logística ao seu alcance!

Que tal entrar em contato hoje mesmo com a Naobra Arquitetura? Venha tomar um café com a gente!

Grande abraço,
ANA PAULA GUEDES*

*Arquiteta Líder da Naobra Arquitetura, Especialista em Projetos para Ambientes de Trabalho – “Gepr. ArbeitsplatzExpertin (MBA)”, certificada pela instituição alemã Mensch&Büro Akademie e pioneira em Neuroarquitetura Corporativa em Minas Gerais.

Nosso trabalho é interdisciplinar. Veja quem está com a Naobra!
Instituto Movimento pela Felicidade

Pode focar no seu negócio que a Naobra Arquitetura cuida de aumentar a produtividade no seu ambiente de trabalho. Quer saber mais, envie sua mensagem!

Quer receber dicas sobre Arquitetura Corporativa?