ARQUITETA DA NAOBRA ARQUITETURA ESCREVE SOBRE NEUROARQUITETURA E FELICIDADE, PARA O IMF

Em artigo para o Newsletter do Instituto Movimento pela Felicidade - IMF, a arquiteta Ana Paula Guedes da Naobra Arquitetura, fala sobre as ciências da Neuroarquitetura e Felicidade.

O IMF tem como uma de suas atividades a aplicação de metodologia própria que visa felicidade e bem-estar nas organizações, melhorando desempenho das equipes e resultados das empresas.

De acordo com Ana Paula, especialista em projetos para ambientes de trabalho e pioneira em neuroarquitetura corporativa em Minas Gerais, pode-se afirmar que atributos do espaço físico têm sim o potencial de alterar nosso cérebro, melhorando nosso processo de formação de memória, aprendizado, cognição e assim por diante. “Uma Arquitetura que favorece o aprendizado, acolhe, aumenta a produtividade e criatividade, promove a saúde e principalmente, melhora a vida das pessoas, além de torná-las mais felizes (e por que não?)”, completa Ana Paula Guedes.

Leia o artigo completo: bit.ly/NaobraArtigoIMF

Nosso trabalho é interdisciplinar. Veja quem está com a Naobra!
Instituto Movimento pela Felicidade

Pode focar no seu negócio que a Naobra Arquitetura cuida de aumentar a produtividade no seu ambiente de trabalho. Quer saber mais, envie sua mensagem!

Quer receber dicas sobre Arquitetura Corporativa?