SAUDADES EM FALAR SOBRE ESCRITÓRIOS DA GOOGLE? ENTÃO VEJA O QUE VEM POR AÍ!

Google divulga novo campus projetado pelo BIG em Sunnyvale, Califórnia.

O complexo consistirá em duas edificações que somarão mais de 90 mil metros quadrados de espaço de escritórios e terão capacidade para até 4.500 colaboradores.

O conceito do projeto concentra-se em promover atividades e maximizar o espaço acessível, inclusive no seu telhado, onde os colaboradores da Google poderão caminhar, andar de bicicleta ou patinar entre os níveis.

O empreendimento também visa altos padrões de sustentabilidade ambiental, incluindo uma classificação LEED ouro, um sistema de transporte público integrado e um projeto de paisagismo nativo e de baixo consumo de água.

Ao trazer a cobertura ao nível do solo, as edificações tornar-se-ão uma extensão visual dos parques e bairros circundantes, um local que a Google prevê como uma futura comunidade de uso misto onde seus colaboradores poderão trabalhar e residir.

O complexo tem inauguração prevista para 2021.
fonte: Archdaily

Posso te ajudar?

bit.ly/FalecomNaobra

Grande abraço.
ANA PAULA GUEDES*

*Arquiteta Líder da Naobra Arquitetura, Especialista em Projetos para Ambientes de Trabalho – “Gepr. ArbeitsplatzExpertin (MBA)”, certificada pela instituição alemã Mensch&Büro Akademie e pioneira em Neuroarquitetura Corporativa em Minas Gerais.

Novo Campus Google - Sunnyvale, Califórnia
Nosso trabalho é interdisciplinar. Veja quem está com a Naobra!
Instituto Movimento pela Felicidade

Pode focar no seu negócio que a Naobra Arquitetura cuida de aumentar a produtividade no seu ambiente de trabalho. Quer saber mais, envie sua mensagem!

Quer receber dicas sobre Arquitetura Corporativa?