POR QUE ERGONOMIA NO AMBIENTE DE TRABALHO?

A falta de conhecimento sobre ergonomia implica em baixa produtividade, afastamento da empresa e complicações para a saúde do trabalhador (LER/ DORT).

A Pesquisa Nacional de Saúde (PNS), realizada pelo IBGE, mostrou que em 2013, 3,5 milhões de trabalhadores disseram ter tido diagnóstico de LER/DORT. Há décadas, dentre as doenças ocupacionais, são as mais frequentes nas estatísticas da Previdência Social.

Sensibilizados e cientes dessa situação, alertamos quanto à importância em contratar arquitetos especialistas para desenvolver o projeto de um escritório ou empresa, independente do porte.

Assim como um médico cardiologista trata de doenças do coração, é recomendável um arquiteto especialista em ambientes corporativos para projetar espaços de trabalho.

Por isso, nossa metodologia de trabalho para projetar escritórios é fundamentada na legislação vigente, ergonomia e nas pessoas, com foco em promover produtividade.

Imagine você melhorando postura e evitando doenças ocupacionais, aumentando a produtividade, diminuindo afastamentos e ausências, promovendo saúde e bem-estar, evitando multas e processos trabalhistas, assegurando a saúde financeira e o crescimento da sua organização, através de um projeto de arquitetura que garanta ergonomia e ajuste sua empresa à legislação vigente.

Seria eficaz, não é mesmo?

Que tal entrar em contato hoje mesmo com a Naobra Arquitetura? Venha tomar um café com a gente!

Grande abraço,
ANA PAULA GUEDES*

*Arquiteta Líder da Naobra Arquitetura, Especialista em Projetos para Ambientes de Trabalho – “Gepr. ArbeitsplatzExpertin (MBA)”, certificada pela instituição alemã Mensch&Büro Akademie e pioneira em Neuroarquitetura Corporativa em Minas Gerais.

Nosso trabalho é interdisciplinar. Veja quem está com a Naobra!
Instituto Movimento pela Felicidade

Pode focar no seu negócio que a Naobra Arquitetura cuida de aumentar a produtividade no seu ambiente de trabalho. Quer saber mais, envie sua mensagem!

Quer receber dicas sobre Arquitetura Corporativa?