VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM DESIGN RESIMERCIAL?

Nossa sociedade está evoluindo em ritmo acelerado.

Novas gerações de profissionais estão ingressando na força de trabalho, trazendo diversas experiências, valores e hábitos com elas.

Os avanços tecnológicos continuam a alimentar a necessidade de autonomia, desviando os colaboradores de suas mesas e permitindo a mobilidade.

Com a liberdade de trabalhar quando e onde se sentem mais à vontade, as pessoas se tornam mais produtivas do que nunca.

Em um esforço para atrair e reter uma força de trabalho multi-geracional, o espaço do escritório está sendo redefinido e redesenhado.

O mundo corporativo está procurando acomodar colaboradores de todas as idades e trazer influências caseiras, incluindo cores e tecidos, para o ambiente de trabalho para ajuda-los a relaxar e aumentar a produtividade.

A incorporação do Design Resimercial em um espaço de trabalho, um termo que descreve a combinação de interiores residenciais e comerciais, não apenas proporciona um ambiente de trabalho confortável, mas também a oportunidade para conexões e colaboração entre os profissionais, de forma natural.

Esses espaços agora energizam, inspiram e conectam, ajudando a atrair e reter colaboradores.

Fazemos seu projeto!

Posso te ajudar?

bit.ly/NaobraVideoChamada
ou pelo WhatsApp 31 992622511

Grande abraço.
ANA PAULA GUEDES*

*Arquiteta Líder em Naobra Arquitetura, Especialista em Projetos para Ambientes de Trabalho – “Gepr. ArbeitsplatzExpertin (MBA)”, certificada pela instituição alemã Mensch&Büro Akademie.

Nosso trabalho é interdisciplinar. Veja quem está com a Naobra!
Instituto Movimento pela Felicidade

Pode focar no seu negócio que a Naobra Arquitetura cuida de aumentar a produtividade no seu ambiente de trabalho. Quer saber mais, envie sua mensagem!

Quer receber dicas sobre Arquitetura Corporativa?