A ADOÇÃO MASSIVA DA PHONEBOX

por ANA PAULA GUEDES*

A Phonebox é muito mais que simplesmente moda no ambiente do escritório, é uma necessidade, principalmente quando falamos de open office.

Fechado, semiaberto, móvel ou hermético, são opções de espaços individuais para se fazer chamadas sem perturbar os colegas.

Em consequência do aumento massivo do trabalho em espaço aberto, a Phonebox veio para equilibrar e minimizar os desconfortos acústicos inerentes à essa configuração de escritórios.

Em um ambiente de trabalho, ao utilizarmos os benefícios significativos que essas “caixas” proporcionam, juntamente com um trabalho acústico em um espaço aberto, é possível termos resultados de grande eficácia no tratamento do ruído global – o grande desafio em open offices.

Pesquisa encomendada pela Plantronics, empresa mundial de comunicações unificadas, conduzida pela Opinion Matters, em organizações com mais de 250 colaboradores no Reino Unido, na Alemanha e na França (mil em cada local), com o total de mais de 3 mil pessoas, mostra que 90% dos profissionais sofrem com os efeitos negativos do ruído nos escritórios. Queixas comuns são de colegas barulhentos e equipamentos eletrônicos.

Quer resolver de vez os problemas de acústica em seu escritório?

Agenda uma consultoria!

bit.ly/NaobraVideoChamada
ou pelo WhatsApp 31 992622511

*Arquiteta Líder da Naobra Arquitetura, Especialista em Projetos para Ambientes de Trabalho – “Gepr. ArbeitsplatzExpertin (MBA)”, certificada pela instituição alemã Mensch&Büro Akademie.

Nosso trabalho é interdisciplinar. Veja quem está com a Naobra!
Instituto Movimento pela Felicidade

Pode focar no seu negócio que a Naobra Arquitetura cuida de aumentar a produtividade no seu ambiente de trabalho. Quer saber mais, envie sua mensagem!

Quer receber dicas sobre Arquitetura Corporativa?