VAMOS FALAR SOBRE PRODUTIVIDADE CORPORATIVA SUSTENTÁVEL?

Aumentar a produtividade sempre foi um grande desafio para as empresas, principalmente nos dias atuais.

Conversando com alguns de nossos clientes, segundo eles, uma preocupação a mais é a ergonomia para os ambientes de trabalho, em conformidade com as exigências do eSocial.

Isso mexeu muito comigo e minha equipe e resolvemos criar uma estratégia eficaz para resolvermos esse problema dentro das empresas.

Identificar as necessidades específicas de cada organização e das pessoas que nela trabalham, de maneira mais abrangente possível, é fundamental antes de iniciarmos o desenvolvimento do nosso projeto.

Imagine seu ambiente de trabalho promovendo bem-estar, felicidade (e por que não?), engajamento, produtividade, lucratividade, valor para a marca, alinhados com cultura, identidade, imagem corporativa, ergonomia e budget, bem como em conformidade com a legislação pertinente.

Isso é o que fazemos - Produtividade Corporativa Sustentável!

Assim todos ganham – empresa, colaboradores e sociedade.

Nós da Naobra Arquitetura vamos muito além do projeto!

Converse com a gente!

bit.ly/FalecomNaobra

Grande abraço.
ANA PAULA GUEDES*

*Arquiteta Líder da Naobra Arquitetura, Especialista em Projetos para Ambientes de Trabalho – “Gepr. ArbeitsplatzExpertin (MBA)”, certificada pela instituição alemã Mensch&Büro Akademie e pioneira em Neuroarquitetura Corporativa em Minas Gerais.

Nosso trabalho é interdisciplinar. Veja quem está com a Naobra!
Instituto Movimento pela Felicidade

Pode focar no seu negócio que a Naobra Arquitetura cuida de aumentar a produtividade no seu ambiente de trabalho. Quer saber mais, envie sua mensagem!

Quer receber dicas sobre Arquitetura Corporativa?